14 de jan. de 2013

Lost Girl // Capitulo 05 - Eu odeio o Sterling!



POV Demi 

   Já fazia uma semana desde que eu havia começado a sair com o Sterling, minha filha não gostou nada da idéia e agora tenho que aguenta-la brigando com ele todo o tempo, ta certo eu nem gosto dele. Mas ficar sozinha por 11 anos é tipo um recorde, eu acho. No programa que eu anunciei isso fez mais sucesso que quando eu anunciei a musica. Eita povo fofoqueiro. 
   Minha musica é Give Your Heart a Break e parece que vai fazer sucesso, ja gravei e fiz o clipe, está muito bom mesmo, modéstia a parte. Peguei meu violão e comecei a tocar um pouco e logo caí no sono. 

------------------------------------------------------------------

    Acordei umas oito horas, era domingo e eu ia almoçar com o Ster e com a Maddie, que não quer ir por nada desse mundo. 

- Oi filha - falei quando desci pra cozinha - dormiu bem?

- Sim, mas eu não quero sair com o chato do seu namorado mamãe! - falou ela emburrada e eu suspirei. 

- Filha mamãe já te explicou... - falei e ela apenas foi pro quarto dela e desceu logo em seguida com a mochila dela. 

- Mamãe eu vou ligar pra tia Miley ela vem me buscar! - falou Maddie decidida.

- Madison Lovato, VOLTE AQUI AGORA MESMO MOCINHA! Você acha que vai conseguir algo fazendo drama? VOCE VAI E PRONTO! - eu não queria ter gritado mas ela me obrigou. 

-  Viu, - disse ela chorando - ta gritando comigo por causa dele

- Ai! Desculpa filha é que... As vezes você me tira do sério! - falei e Sterling entrou 

- Oi Dems, oi Maddie! - disse ele animado - o que houve Maddie? - perguntou ele preocupado.

- Você! VOCE É UM IDIOTA! - gritou Maddie subindo pro quarto dela e Sterling apenas ficou de queixo caido. 

- Ela vai superar - falei pra ele que deu um sorriso de canto. 

- Claro - disse não muito convencido disso

- Agora vamos, vou chamar a Miles pra ficar com a minha filhinha "doce" - falei fazendo aspas no ar. 


C O N T I N U A

Um comentário: