1 de jan. de 2013

Lost Girl // Capitulo 02 - Onze anos depois...



POV Demi

- Madison volta JA AQUI! - arght! Essa menina é fogo 

   Bom ja se passou 11 anos desde que tive a Madison, em homenagem a minha irmã que desapareceu... Maddie. Mas ela gosta de ser chamada de Maddie. Eu moro com ela num apartamento de tres quartos, cozinha, sala, banheiro, dois quartos tem banheiro e tem closet, não é la um apartamento luxuoso mas da muito bem pra duas pessoas. 
   Miley esta casada com Liam a tres anos, e ele esta viajando a negócios sempre pro desespero de Miley que esta em crise no casamento, eu tento ajuda-la mas quanto mais eu e a Tiffa tentamos mais ela se irrita! 
   Tiffany esta casada com Christopher ha tipo cinco anos e meio mais ou menos, eu fui...
dama de honra em ambos os casamentos e no da Tiffany peguei o buque. Ela esta feliz com seu marido, mas ele esta reclamando pra todos que os hormonios da gravidez dela estão contra ele, sim ela esta gravida. Tiffany esta ainda como gerente da Channel e Miley é 
  E eu? bom eu estou cuidando da minha vida, cuidando da minha filha e sendo repórter de um canal bem famoso que entrevisto as celebridades mais badaladas do momento, minha filha que adora meu emprego, ela ja pegou autógrafos de um par de celebridades mas a favorita dela sempre vai ser a Katy Perry, essa menina ama ela, e claro o Joe Jonas aquele que tem uma banda com os irmãos. e ela quer porque quer que eu entreviste ele. 

- Mamãããe... - chamou ela enquanto eu resmungava atras dela que ela não podia ir na festa da Carol hoje porque tinhamos um jantar com a tia Miles - Mas a Carol... ARGHT! VOCÊ NÃO ENTENDE! - e se trancou no quarto logo logo ela se acalma e eu falo com ela ela é assim meio estourada 

--------------------------------------------------------

Mais tarde

- Maddie - chamei e ela não me respondeu - Maddie... Filha... Arght! Você pode ir na festa da Carol. 

- SÉRIO MÃE?? - ela apareceu na porta do quarto como um furacão 

- Sério agora vai se arrumar, logo que ja estou indo pra tia Miley e dai eu te deixo na Carol - falei e ela pulou no meu colo 

- Voce é a melhor mãe do mundo!! - aaaah sei

- Fingida - falei e ela riu

- Não sou ok? - e foi se arrumar. 

----------------------------------------------------

- Mileeeeeeeeeeees - chamei entrando no apartamento e vendo minha amiga fazendo a nossa janta, ou melhor ligando para a Pizzaria. 

- Cade a Maddie? - perguntou ela desligando o telefone 

- Foi na festa duma amiguinha dela, a Carol . - respondi e ela fez cara de desapontada - Tambem te amo Miles, é realmente bom saber que minha presença importa - falei irônica e ela me abraçou.

-Awwn voce sabe que eu te amo!! - falou e nós rimos 

----------------------------------------------------------------''-----------------------------------------------------------------




2 comentários: